sexta-feira, 22 de agosto de 2008

O Ano Novo

"I'm not saying right is wrong, it's up to us to make the best of all the things that come our way." - The Marterplan - Oasis.
Ela acordou com a cabeça pesada, o corpo mole, pensando em tudo que teria que resolver. Sentou na cama, apoiou a cabeça entre as mãos, e tentou não se desesperar. Mais um ano de sua vida se passou. Lembrou-se de como desejava chegar aos trinta logo; pensava que sua vida seria completamente diferente, que saberia o que esperar da vida, que se conheceria perfeitamente, que teria uma carreira de sucesso, estabilidade financeira e emocional e, quem sabe, até uma família.
Ela percebeu, então, que não faltava muito para chegar aos trinta (afinal, o tempo passa cada vez mais rápido), mas não estava nem um pouco perto de conseguir o que ela acreditava que conseguiria. Quando pensou na estabilidade financeira e emocional, começou a rir. Se perguntou se isso realmente existia. Não soube se responder, mas acreditava que não.
Voltou um pouco na memória e se lembrou que sim, ela já conseguira muita coisa. Coisas importantes como, finalmente, saber o que deseja e espera da vida, ter amigos com os quais ela realmente se identificava, saborear um relacionamento verdadeiramente completo.
Nesse momento, ela agradeceu por tudo, e levantou da cama animada para seu 23° aniversário, acreditando que tudo iria dar certo, e pensou: "Que venham os próximos anos". Se arrumou e celebrou seu dia...


Julia Wigner.

Um comentário:

Anônimo disse...

Finalmente um relacionamento completo...

Sei lá o que posso comebtar sobre isso, mas enfim...

Parabéns. E fique bem.

Rodrigo