quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Simples Assim

"I see skies of blue... clouds of white. Bright blessed days... dark sacred nights. And I think to myself... what a wonderful world." What a Wonderful World - Louis Armstrong

Ela parou e começou a pensar: "Será que todas as minhas escolhas foram as certas? E se eu tivesse tomado decisões diferentes? E se eu tivesse dito 'sim' em vez de dizer 'não', e dito 'não' em vez de 'sim'? E se...?"
Então, ela parou e pensou: "Não... eu tomei as melhores decisões. Todas elas me trouxeram até hoje; até quem eu sou e o que tenho. Não poderia ser mais perfeito..."
Julia Wigner

2 comentários:

Anônimo disse...

não.
não podia.

Agradeço todos os dias pelas as decisões que tomei... Talvez me arrependa de não ter tomado alguma decisão mais cedo...

Mas se tá perfeito, pra que pensar?

Anônimo disse...

Se meu pai tivesse xana eu teria duas mães!

Se não existe! Agradeça suas opções e o que aprendeu com elas, kid! Elas fazem de vc a pessoa que é hj.

Beijão
Ariel