quinta-feira, 13 de março de 2008

Apresentando

Acho que a melhor forma de apresentar este blog é falando o porquê dele surgir. Bom, surgir não é o termo adequado, pois não foi de repente que me vieram a idéia e a vontade de escrever. Meu nome é Julia Wigner, tenho 22 anos e considero que já passei por muita coisa na vida. Errei muito e, pior, repeti os mesmo erros diversas vezes, mesmo tendo jurado para mim mesma ‘nunca mais farei isso’. O impressionante era a facilidade com a qual eu me esquecia de minhas próprias promessas. Mais impressionante ainda era a capacidade que eu tinha de esquecer o que aprendia em cada situação. Até os meus 16, 17 anos, eu era o tipo de pessoa que arriscava pouco, observava muito e preferia aprender com os erros dos outros. Assim ficava fácil, era como aprender sem ter que fazer a lição de casa. Porém a vida foi me mostrando que é impossível você nadar bem sem molhar a cabeça. A partir daí, comecei a mergulhar aos poucos, até que decidi que aos poucos a água demora a esquentar, então mergulhei de cabeça, assim, de uma vez. Depois de, em tão pouco tempo, ter ouvido, falado, feito e, principalmente, vivido muito, decidi registrar o que venho aprendendo, o efeito das ações (tanto as minhas quanto as que observo dos outros) e como lidar com as situações que a vida pode acabar nos apresentando. Talvez deste modo eu aprenda a não cometer os mesmos erros. Dizem que a melhor forma de estudar uma matéria é escrevendo-a repetitivamente. Vamos ver. Falando em aprender, no período da minha vida em questão, aprendi muito sobre música, aumentei meu gosto musical, ou melhor, o construí... Isso vai me ajudar na memorização da minha lição, pois cada texto terá uma música que o inspira, tanto pela letra, quanto pela melodia ou ainda pela ocasião. Como esta apresentação já é um texto...

“I’m gonna get out of my shell, try without anybody´s help, to loose this heavy load, get my life back on the road... – My life - Anouk

Que sejam todos bem-vindos!
Julia Wigner

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem vinda, muito sucesso e escreva sempre!
Bjo
Ariel Rdrig

DeLaRocha disse...

Opa, e aí, Juuulia... bela apresentação... e pode ter certeza que, por mais que seja difícil, é muito melhor e mais verdadeiro sempre entrar de cabeça em tudo, em todas as áreas da nossa vida.... SambaNoiado que o diga, por isso ele virou paranóico... ehehhe.... não, não, brincadeira... quero ver mais textos aí, hein... Beijãooo!!!